A manequim, atriz e empresária britânica é um dos rostos da campanha publicitária que promove a nova linha de óculos da marca e também coassina as peças da etiqueta Naomi x Boss, codesenhada pela artista. A nova coleção cápsula colaborativa, que já é a segunda, está à venda online e em lojas físicas.
Naomi Campbell está a colaborar com a Boss em duas frentes. A modelo, atriz, empresária e ex-cantora britânica, que também assinou um romance autobiográfico em 1994, é um dos rostos da campanha publicitária que divulga internacionalmente a nova linha de óculos da Boss Eyewear, distribuída pelo Grupo Safilo. Com direção criativa de Trey Laird, foi fotografada por Mikael Jansson, à semelhança de Lee Jong-suk, Burna Boy, Matteo Berrettini, os nomes escolhidos para promover as novas criações masculinas da insígnia.
A artista dá também nome a Naomi x Boss, uma coleção cápsula cocriada e codesenhada pela manequim britânica, ainda que não integre a produção de moda que a publicita. Aquela que é a segunda colaboração entre Naomi Campbell e a insígnia alemã integra um puffer curto com um toque aveludado, um casaco oversized em pelo industrial, um blêizer comprido, um blusão com capuz, luvas em pelo cor de rosa, um vestido bege com um corte assimétrico, dois bonés e acessórios. As peças já estão à venda online e em lojas físicas.
Comments