top of page

Milão inspira novidades da Nespresso

Desenvolvida em parceria com a blogger, empresária, designer de moda e modelo italiana Chiara Ferragni, Milano Intenso, a nova proposta da marca suíça, vem acompanhada de uma nova máquina de café e de novos acessórios. Para os promover, foi feita uma série que revisita várias atrações turísticas.



Milano Intenso, uma homenagem à vibrante cidade de Milão, no norte de Itália, é o nome da primeira novidade de 2023 da Nespresso. "Com um equilíbrio entre notas frutadas e um toque de especiarias, o novo café transporta quem o saboreia para um lugar de herança artística, um estilo de vida luxuoso e uma elegância intemporal", refere a marca helvética, fundada em 1986, em comunicado. Além de cereais torrados e cacau, coexistem aromas de pão e chocolate negro, obtidos através de uma técnica de torrefação separada.


"Para uma verdadeira experiência de degustação com leite, a Nespresso recomenda que este café seja bebido como cappuccino, em pequenos tragos, fazendo sobressair notas a apimentadas, notas a frutos silvestres e outras notas frutadas muito peculiares", refere ainda o documento. Desenvolvido em parceria com a blogger, empresária, designer de moda e modelo lombarda Chiara Ferragni, Milano Intenso, o novo reforço da gama Ispirazione Italiana, vem acompanhado de uma nova máquina de café e de novos acessórios.


Para os promover, foi desenvolvida uma curta-metragem, repartida por quatro episódios, onde, ao lado do reputado historiador Filippo Cosmelli, a socialite revisita várias atrações turísticas, como é o caso do Antico Caffè Greco em Roma e da Villa Necchi Campiglio e do Duomo di Milano em Milão. Os pináculos dourados da imponente catedral gótica e o padrão geométrico verde com detalhes dourados da elegante vivenda art déco estão presentes nas novas cápsulas e na decoração exterior da nova máquina de café.


A gama Milano Intenso, já disponível no mercado nacional, integra ainda, comercializadas em embalagens com o mesmo padrão, duas chávenas pretas com o logotipo da marca e o interior dourado e uma caneca de viagem dourada, em aço inoxidável, com 345 mililitros de capacidade. Em maio de 2021, Chiara Ferragni já tinha colaborado com a Nespresso no desenvolvimento de uma coleção que, além de uma variedade de cápsulas exclusiva, integrava uma máquina de café e três acessórios originais em tons de cor de rosa.



Comments


bottom of page