Apesar da forte presença nas redes sociais, a cantora, compositora, atriz, realizadora, argumentista, escritora e empresária de 66 anos não surge nos primeiros lugares da lista divulgada pela empresa Luminate, ao contrário de Adele, Rihanna, Shakira ou até mesmo Elton John e Dolly Parton.
As tentativas para se aproximar das gerações mais novas, através de colaborações com artistas como Britney Spears, Maluma, Quavo, Swae Lee, Justin Timberlake e Anitta, não tornaram Madonna numa das artistas mais influentes e atrativas para as marcas. A cantora, compositora, atriz, realizadora, argumentista e empresária de 66 anos nem sequer surge no top 10 dos artistas mais procurados pelas insígnias para promover produtos e serviços, apesar de ter inspirado a nova coleção de primavera/verão de 2025 da Dolce & Gabbana.
Elaborada pela empresa Luminate e divulgada pelo Ad Age, a lista é liderada pela cantora e compositora Taylor Swift. Em segundo lugar, surge Adele. A terceira posição é ocupada por Beyoncé, que protagoniza a nova campanha internacional da Levi's. Elton John é, aos 77 anos, o quarto artista mais influente, à frente de Rihanna, que ocupa a quinta posição. Eminem é o sexto, seguido de Shakira, no sétimo lugar do ranking. Ariana Grande surge em oitavo lugar, à frente de Lady Gaga, em nono. Dolly Parton, já com 78 anos, encerra a lista.
Comments