top of page

Jennifer Lopez é o novo rosto da Intimissimi

Depois de ter dado a cara por marcas como a Guess, a Versace, a Coach, a Giuseppe Zanotti, a Inglot, a L'Oréal Paris e a DSW, a cantora, atriz, bailarina, produtora e empresária norte-americana de 53 anos foi a eleita para protagonizar a próxima campanha publicitária global da etiqueta italiana.



Aos 53 anos, Jennifer Lopez continua a ser uma das estrelas internacionais mais disputadas pelas marcas. Depois de ter dado a cara por insígnias como a Guess, a Versace, a Harman Kardon, a Coach, a Giuseppe Zanotti, a Inglot, a L'Oréal Paris, a Fiat e a DSW, a cantora, atriz, bailarina, produtora e empresária norte-americana de 53 anos foi a eleita para protagonizar a próxima campanha publicitária global da Intimissimi. O convite surgiu depois de uma visita ao país da marca que fez a artista render-se uma etiqueta que desconhecia.


"No ano passado, durante uma viagem a Itália, Jennifer descobriu a Intimissimi", revela a marca em comunicado. "Eu adoro Itália, as pessoas, a moda, a cultura, a comida e a história. Quando descobri a Intimissimi, fui imediatamente atraída pelas suas sedas preciosas, pelas suas rendas românticas, pelos seus cortes bonitos que favorecem as formas e designs sofisticados", elogia Jennifer Lopez. "Traz uma sensualidade forte e moderna à marca e comunica na perfeição os seus valores fundamentais", retribui a empresa fundada em 1996.


"A campanha com Jennifer Lopez celebra as mulheres, incentivando-as a sentirem-se confiantes e valorizadas em todos os papéis que desempenham", refere ainda o documento. Marcada por nuances de fúcsia que aludem aos tons das buganvílias, por tonalidades de laranja que remetem para o sol brilhante e por pinceladas de turquesa que homenageiam o mar Mediterrâneo, a coleção de primavera/verão 2023 da Intimissimi volta a surpreender pelos cortes sedutores, pelos detalhes femininos e pelo conforto intemporal.



Comments


bottom of page