Para além de Le Male Elixir, o criador de moda francês volta a lançar duas edições especiais de duas das suas fragrâncias mais icónicas para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA. Classique Pride 2023 e Le Male Pride 2023 já estão à venda e voltam a surpreender pelas notas olfativas usadas.
O manequim brasileiro Raphael Diogo foi o modelo escolhido para dar a cara e o corpo por Le Male Elixir, a nova versão de um dos perfumes masculinos mais icónicos do desenhador de moda francês Jean Paul Gaultier, já à venda em Portugal. Criada originalmente pelo perfumista gaulês Francis Kurkdjian em 1995, a nova fragrância, um perfumante amadeirado e almiscarado, surge agora renovada, com o picante da menta, o floral da lavanda, o abaunilhado do benjoim e o adocicado da fava-de-tonca a assumirem o protagonismo.
Mel, tabaco e baunilha são outras das notas usadas na elaboração de Le Male Elixir, comercializado no frasco de sempre, agora numa requintada e elegante versão dourada. Para além da versão de 75 mililitros, também está disponível numa embalagem de 125 mililitros. Outra das novidades da Puig, empresa espanhola que produz e comercializa os perfumes de Jean Paul Gaultier desde 2016, é Classique Pride 2023, uma das duas fragrâncias que o criador de moda idealizou para assinalar o Mês do Orgulho LGBTQIA.
Desenvolvida pelos perfumistas Natalie Gracia-Cetto e Quentin Bisch, a formulação de Classique Pride 2023, uma fragrância unissexo, combina notas de laranja-sanguínea, yuzu, néroli, flor de laranjeira, almíscar e madeira branca. A mensagem de empoderamento e combate à discriminação no top que veste o frasco do perfume, disponível apenas na versão de 100 mililitros, é um dos pormenores distintivos da nova versão do icónico perfumante de Jean Paul Gaultier, lançado originalmente como fragrância feminina há 30 anos, em 1993.
A mesma mensagem é também repetida em Le Male Pride 2023, outro dos lançamentos de edição limitada do estilista gaulês que apoiam a luta da comunidade lésbica, gay, bissexual e transgénero. Laranja-sanguínea, yuzu, flor de laranjeira, néroli, almíscar e madeira branca voltam a ser as notas olfativas privilegiadas. Disponível num frasco também ele prateado, numa versão com 125 mililitros, este perfumante, pensado originalmente para o público masculino, apresenta-se agora numa versão inclusiva, tal como a campanha que o promove.
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