top of page

Irina Shayk (ainda) é a modelo que todos disputam

Depois de ter dado a cara por uma das últimas coleções cápsula da Zara e de ter desfilado com propostas de Schiaparelli, Isabel Marant, Victoria Beckham e Vivienne Westwood nas últimas semanas, a manequim e atriz russa surge agora deslumbrante na nova campanha de primavera/verão 2023 da Pinko.



Um ano depois, Irina Shayk volta a ser o rosto da campanha de primavera/verão da Pinko. Aos 37 anos, a modelo e atriz russa, que namorou com o futebolista português Cristiano Ronaldo entre 2009 e 2015, continua a dar cartas no mundo da moda e, apesar da concorrência das manequins mais novas, continua a ser (muito) disputada por marcas e criadores. A espanhola Marta Ortega, presidente da Inditex, escolheu-a para dar a cara pela coleção cápsula que a Zara lançou no final do ano passado, batizada "A new sensuality".


Agora, foi a etiqueta italiana fundada por Pietro Negra e Cristina Rubini a elegê-la para promover "Pinko Neverland", a campanha de primavera/verão 2023 da marca, composta por macacões justos, vestidos fluidos e leggings de pele com bordados refinados. "O olhar apurado de Brianna Capozzi imortaliza Irina Shayk em toda a sua naturalidade. A modelo personifica uma mulher única e extraordinária que foge do comum e que está numa busca constante de magia, sempre pensando fora da caixa", informa a Pinko em comunicado.


Marc Jacobs foi outro dos criadores de moda que contratou a modelo para promover as suas criações nos últimos meses, à semelhança da Marella e da Vivienne Westwood. Nas passarelas, Irina Shayk também não tem tido mãos a medir. Só nas últimas semanas, a manequim desfilou com propostas estéticas de Schiaparelli, Mugler, Isabel Marant, Michael Kors, Victoria Beckham, Khaite, Tod's e de Andreas Kronthaler para Vivienne Westwood. Tory Burch, a estilista americana que em 2021 copiou a camisola poveira, também a contratou.

Kommentare


bottom of page