Capture Totale Le Sérum é o resultado de 20 anos de investigação e de duas dezenas de colaborações académicas. Este novo cosmético, já disponível no mercado nacional, alia o poder regenerativo da longoza fermentada à ação refirmante dos extratos de íris toscana, reduzindo as rugas em 80% num mês.
Na Europa, é conhecido como cardamomo-selvagem mas, em Madagáscar, de onde é originária, é longoza que chamam ao Aframomum angustifolium, uma planta com um elevado poder regenerativo, um dos ingredientes do novo sérum revolucionário que a Dior acaba de lançar no mercado nacional. Resultado de 20 anos de investigação, 10 patentes e mais de duas dezenas de colaborações académicas, Capture Totale Le Sérum integra também na sua formulação extratos de íris toscana, uma flor com uma ação refirmante.
Para além de reduzir as rugas do rosto em 80% em apenas quatro semanas, o novo cosmético da prestigiada marca francesa, indicado para todos os géneros, tipos e tons de pele, deixa a epiderme mais firme, lisa e brilhante. "A mudança é imediatamente visível, duradoura e os resultados intensificam-se com o passar do tempo", garante a empresa em comunicado de imprensa. "A eficácia deste sérum foi demonstrada num protocolo de testes universal sem precedentes na área da cosmética", esclarece ainda o documento.
Colhido e fermentado através de métodos sustentáveis, o cardamomo-selvagem esteve na origem das 85 novas moléculas usadas na produção deste sérum. "Através de um avançado processo de encapsulamento duplo, a Dior conseguiu que a longoza penetrasse ainda mais fundo no interior da pela, através da junção dermoepidermal, para atuar nas células-mãe em apenas quatro horas", informa a marca gaulesa. A fórmula deste sérum regenerador integra ainda duas variedades de ácido hialurónico e uma combinação de quatro poligliceróis.
"Apenas quatro horas após a aplicação, as rugas diminuem e a pele fica visivelmente mais suave. Uma semana após a utilização do sérum, a firmeza da pele duplica", assegura a Dior. 98% dos ingredientes usados no Capture Totale Le Sérum são de origem natural. As íris utilizadas são provenientes do jardim que a empresa cultiva na Toscânia, em Itália. Elegante e funcional, a embalagem do novo sérum foi produzida com 20% de vidro reciclado, reduzindo a pegada de carbono em cerca de 25%. O frasco de 50 mililitros custa 145 €.
Comments