Damiano David volta a surpreender
- Luis Batista Gonçalves
- 13 de fev.
- 1 min de leitura
Depois de ter trocado o rock dos Maneskin pelo pop de uma carreira a solo, o cantor italiano acaba de lançar uma nova versão de "Nothing breaks like a heart", canção gravada originalmente por Mark Ronson e Miley Cyrus, em 2018. O tema faz parte de uma nova compilação do Spotify.

A vida profissional corre de feição da Damiano David. Além de ter sido anunciado como o novo embaixador global da Bvlgari no início de fevereiro, o cantor e compositor italiano de 26 anos está a preparar a primeira digressão mundial a solo, que arranca a 11 de setembro em Varsóvia na Polónia. Para assinalar o Dia de São Valentim, o Spotify desafiou-o a gravar uma nova versão de "Nothing breaks like a heart", canção gravada originalmente por Mark Ronson e Miley Cyrus, em 2018.
O tema integra a compilação "Spotify Singles - Valentine's Day Edition" do Spotify e sucede a "Silverlines" e "Born with a broken heart", os dois primeiros singles da carreira a solo que lançou, aproveitando uma pausa na carreira dos Maneskin, grupo que ganhou o Festival Eurovisão da Canção, em 2021, com "Zitti e buoni". O primeiro álbum individual chega em 2025. "É um disco muito honesto, que reflete o que me passou pela cabeça nos últimos dois anos", confidencia.

Comments