Quatro anos após o lançamento da fragrância masculina K by Dolce&Gabbana, a marca italiana apresenta agora a versão feminina. Criada pela perfumista francesa Daphne Bugey, reinterpreta a coroa da embalagem original. Limão-siciliano, laranja-sanguínea e jasmim são algumas das notas usadas.
Q by Dolce&Gabbana é a nova proposta da Dolce&Gabbana Beauty. A versão feminina do (já) icónico K by Dolce&Gabbana, perfumante masculino lançado em 2019, é uma eau de parfum, frutada e amadeirada, que alia o limão-siciliano, considerado a quintessência cítrica italiana, à laranja-sanguínea, ao jasmim, à cereja, ao heliotrópio, ao musgo e ao almíscar. "Nas notas de base, existem semelhanças com o K by Dolce&Gabbana, através da presença da nota de madeira de cedro vibrante", informa ainda a marca italiana em comunicado.
Criado pela perfumista francesa Daphne Bugey, este novo lançamento reinterpreta a coroa prateada da tampa da embalagem original, fabricada manualmente por artesãos, agora em ouro, com um desenho mais feminino. "O perfume é envolvido num frasco de vidro imponente para adicionar um toque de modernidade, enquanto a ousada cartonagem vermelha é adornada com uma coroa dourada, para destacar as facetas ousadas da fragrância", refere ainda o documento. Para o promover, a marca escolheu Linda Helena.
A manequim brasileira é a protagonista da produção fotográfica e do vídeo promocional de Q by Dolce&Gabbana ao lado do modelo espanhol Diego Villarreal, que substitui o primeiro rosto de K by Dolce&Gabbana, o blogger, empresário, designer de moda e ator italiano Mariano Di Vaio. O fotógrafo e videógrafo norte-americano Steven Klein, que já trabalhou com artistas como Madonna, Björk, Brad Pitt, Angelina Jolie, Britney Spears e Rihanna, é outro dos nomes envolvido no projeto, que retrata um encontro improvável num deserto.
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